Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hawkins vira punk! Stranger Things ganha novos personagens bem anos 1980; veja fotos do set

Quarta temporada deve estrear apenas em 2021

Redação Publicado em 28/10/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (Foto: Reprodução)
Stranger Things (Foto: Reprodução)

No começo deste mês de outubro, a quarta temporada de Stranger Things voltou a ser filmada e fotos do set mostraram Nancy (Natalia Dyer), Dustin (Gaten Matarazzo) e Max (Sadie Sink). Desta vez, novos personagens foram vistos durantes as gravações - e eles indicam uma Hawkins punk. A informação é do CBR (via Canal Tech).

Inclusive, o cenário é uma locadora de filmes, o mesmo no qual os personagens que já conhecemos foram vistos no começo do mês. De acordo com o final da terceira temporada, o lugar deve ser o novo emprego de Steve Harrington, interpretado por Joe Keery.

+++LEIA MAIS: Capitu investigadora, Juca Pirama mago e mais: conheça A Todo Vapor, série que transforma literatura brasileira em steampunk [ENTREVISTA]

Foram fotografados, ao todo, quatro pessoas. Em uma imagem, foi registrado um adolescente com roupas punk, outra mostrou uma personagem que pode ser o interesse amoroso de Steve e a última tinha dois jovens com roupas características dos anos 1980. Veja abaixo.

Persoonagem que pode ser o novo interesse amoroso de Steve (Foto: Reprodução/Twitter)
Outros dois novos personagens do quarto ano de Stranger Things (Foto: Reprodução/Twitter)

Além disso, os roteiristas de Stranger Things publicaram duas imagens oficiais do set de filmagem da nova temporada. Uma mostrava um cartaz de anúncio de uma Pep Rally (Reunião de Vitalidade), a qual acontece antes de partidas esportivas estudantis.

+++LEIA MAIS: Damon Albarn garante que filme do Gorillaz está em produção

A outra mostra Lucas (Caleb McLaughlin), que mostra o personagem trabalhando em um restaurante japonês. Fãs repararam do lugar ter sido visto no terceiro ano, no shopping Starcourt Mall. Porém, os dois locais foram destruídos na última temporada, então pode ser um flashback ou que tudo foi reconstruído.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL