Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista convida Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, para cantar ao vivo com o Paramore

“Sim! Vamos fazer isso acontecer”, o ator respondeu no Twitter

Redação Publicado em 10/01/2018, às 17h29 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaten Matarazzo na segunda temporada de <i>Stranger Things</i> - Reprodução
Gaten Matarazzo na segunda temporada de <i>Stranger Things</i> - Reprodução

Nem todo mundo sabe que um dos atores mais queridos da atualidade, Gaten Matarazzo, que interpreta o Dustin em Stranger Things, além de atuar, canta em uma banda chamada Work in Progress. No fim do ano passado, vídeos do grupo fazendo covers de músicas do Foo Fighters, Fall Out Boy e Paramore se espalharam pela internet e chegaram até a vocalista do Paramore. Após ver o ator cantando o sucesso de 2007 “Misery Business”, Hayley Williams, que se encantou com a performance, marcou Matarazzo em um tuíte no último sábado, 6. “Querido Gaten, vi a cover que sua banda fez de 'Misery Business' e tudo que tenho a dizer é: convite aberto para você subir ao palco com o Paramore e balançar seus voluptuosos cachos (e harmonizar, claro) quando o espírito (do rock) te guiar”.

O astro de apenas 15 anos respondeu, no domingo, 7, um animado “Cara! Sim! Vamos fazer isso acontecer! Obrigado”, para o qual a vocalista respondeu horas depois “Por nada! Vou te mandar o nosso calendário de 2018 e você pode escolher uma data”.

Abaixo, veja a troca de tuítes entre os dois e o registro da cover de “Misery Business”.