Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hayley Williams dirige até casa de fã para entregar CD com música nova; assista

A cantora usou as redes sociais para falar sobre a aventura

Redação Publicado em 29/01/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayley Williams (Foto: Legacy)
Hayley Williams (Foto: Legacy)

Para divulgar a nova música "My Limb", Hayley Williams escolheu uma estratégia diferente. A cantora de 32 anos dirigiu até a casa de uma fã Carly Butler, que mora em Nashville, e entregou um CD com a canção e uma vela, e permitiu que a faixa fosse compartilhada. As informações são do Kerrang!.

+++LEIA MAIS: Hayley Williams elenca as 5 melhores músicas do Paramore

Em uma série de stories do Instagram, a cantora compartilhou a aventura até a casa de Carly Butler. No Twitter, a fã escreveu: "Hayley Williams dirigiu até sua casa e deixou uma vela e um CD com sua nova música ou você está tendo uma noite normal?"

Ao entregar a faixa para a fã, Williams também autorizou a liberação da música nas redes sociais. A canção já está disponível no YouTube - e ao final de do texto, mas ainda não nas contas oficiais da cantora. 

+++LEIA MAIS: Hayley Williams afirma que está gravando o "folklore dela"

Veja o tuíte de Carly:

Veja os stories de Hayley:

Hayley Williams parece estar trabalhando no sucessor de Petals for Armor, aclamado disco de estreia solo da vocalista do Paramore, lançado em 2020. Anteriormente, artista compartilhou um vídeo no Instagram que deixou os fãs intrigados, segundo a NME.

A cantora publicou dois vídeos na rede social: um em que aparecia tocando bateria, e outro - que virou motivo de frenesi entre os seguidores dela - que mostra a vocalista dizendo “nós não precisamos de bateria se esse é o meu folklore”. Williams deletou os vídeos, mas eles foram republicados. 

+++LEIA MAIS: Hayley Williams fala sobre depressão: ‘Meus cachorros são a razão de eu estar viva’

Ouça "My Limb": 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL