Hayley Williams do Paramore estrela mini-filme de terror em ‘Simmer’; assista

O single e o videoclipe foram lançados nesta quarta 22 de janeiro

Redação Publicado em 23/01/2020, às 17h14

None
Hayley Williams é a líder e vocalista do Paramore. (Foto: Legacy)

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, deu início a carreira solo nesta quarta, 22. A cantora lançou o single "Simmer" acompanhado de um vídeo - que é quase um mini filme de terror. 

No videoclipe, Williams corre por florestas com o mínimo de luz possível e canta sobre controlar a raiva: "Como traçar uma linha entre a raiva e a misericórdia? Preciso me acalmar, me acalmar, me acalmar, me acalmar."

Além disso, a música conta com participação do guitarrista Taylor York, companheiro de Paramore, que co-escreveu e produziu a canção. O clipe é dirigido por Warren Fu.

+++LEIA MAIS: Hayley Williams fala sobre futuro de Paramore: "não sei realmente o que está por vir"

Assista ao vídeo:


"Simmer" integra o disco solo de Williams, Petals for Armor, que será lançado no dia 8 de maio, segundo a Vulture. O último disco do Paramore, After Laughter, foi lançado em 2017. 

"Alguns dos meus momentos de maior orgulho como compositora aconteceram enquanto escrevia Petals for Armour. Agora que é hora de divulgar tudo, finalmente posso explicar.  Estou empolgada por permitir que as pessoas experimentem um lado diferente de mim que só recentemente me familiarizei", contou a cantora em comunicado. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL