Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hayley Williams elenca as 5 melhores músicas do Paramore

Após ser questionada por um fã, a cantora Hayley Williams listou as faixas favoritas da banda Paramore

Redação Publicado em 29/06/2020, às 18h19 - Atualizado em 09/10/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayley Williams (Foto: Legacy)
Hayley Williams (Foto: Legacy)

A banda Paramore tem diversas canções icônicas, de "Misery Business" a "crushcrushcrush" e mais — no entanto, quais são as favoritas dos integrantes? Cantora e líder do grupo, Hayley Williams, usou o Twitter para contar aos fãs quais são as músicas favoritas dela da icônica discografia da banda.

+++LEIA MAIS: 11 bandas de rock com vocal feminino para você ouvir no Dia Internacional da Mulher: The Runaways, Paramore e mais

Paramore, atualmente formada pelo guitarrista Taylor York e o baterista Zac Farro, foi originalmente fundada em Franklin, Tennessee, pela artista acompanhada dos irmãos Josh Farro e Zac Farro em 2004. 

Mesmo após a saída de dois membros fundadores, ela continuou sendo a força motriz que era desde o início. A cantora nunca teve vergonha de insistir no grupo e já são 17 anos como uma banda. 

+++ LEIA MAIS: Hayley Williams fala sobre depressão: ‘Meus cachorros são a razão de eu estar viva’

Refletindo sobre a discografia, a cantora foi questionada por um fã no Twitter sobre o ranking pessoal das faixas do grupo. Portanto, Hayley Williams listou quais são as músicas favoritas dela do Paramore:

1. "Told You So"
2. "Hard Times"
3. "Pool"
4. "Rose-Colored Boy"
5. "Caught Myself"

Novo disco da banda Paramore

Hayley Williams afirmou que está pronta para o próximo disco do Paramore. A declaração foi feita em uma postagem nas redes sociais, após a artista ser questionada sobre a possibilidade de lançar novas canções em um disco solo ou da banda. (Via NME)

"Existem mais músicas, sim. Mas eu não estou planejando outro disco solo e não tenho certeza se elas seriam boas para o Paramore. Estou pronta para o próximo disco do Paramore. Vamos lá."

+++LEIA MAIS: Hayley Williams fala sobre depressão: ‘Meus cachorros são a razão de eu estar viva’