Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hayley Williams fala sobre futuro de Paramore: "não sei realmente o que está por vir"

A banda de pop punk e rock que está em hiatus desde 2018 e pelo visto ainda não tem planos de voltar à ativa

Redação Publicado em 14/08/2019, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayley Williams é a líder e vocalista do Paramore. (Foto: Legacy)
Hayley Williams é a líder e vocalista do Paramore. (Foto: Legacy)

Hayley Williamsrecentemente deu uma entrevista para a ET, na Beautycon Festival LA, para promover sua marca vegana de produtos de beleza, Good Dye Young, e acabou falando sobre o futuro do Paramore, que está em hiato desde 2018.

Os fãs da banda começaram a especular a volta da banda depois que a artista postou no Instagram um vídeo sem som em que está cantando e tocando violão. Então Williams explicou que a publicação não tem relação com nenhum plano ou projeto do Paramore.

Veja o post aqui

"Não sei realmente o que está por vir", foi assim que Williams falou sobre o caminho que a banda está seguindo. Segundo a cantora, ela e os outros integrantes, Taylor York e Zak Farro, estão aproveitando a amizade deles e a vida adulta de um novo jeito: como adultos que apenas ficam em casa, na sua própria companhia, sem música.

"Para ser honesta, eu sou um péssimo ser humano, péssimo ser humano por causa desse post no Instagram que deixaram todos na expectativa, mas eu não queria que as pessoas esquecessem [que] eu sempre fui uma musicista em primeiro lugar", disse a cantora.

Apesar da pausa sem tempo definido, Williams já disse que ainda se vê fazendo parte da banda por um bom tempo, mas que eles não tem planos para irem para algum lugar tão cedo.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019