Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hayley Williams fala sobre o novo álbum do Paramore

"Estou esperançosa e motivada para o futuro", escreveu ela no Twitter; cantora ainda confirmou que Justin York e Josh Freese substituirão os irmãos Farro na turnê sul-americana

Da redação Publicado em 31/12/2010, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramore já está trabalhando em novo disco, segundo a vocalista Hayley Williams - Reprodução/Site oficial
Paramore já está trabalhando em novo disco, segundo a vocalista Hayley Williams - Reprodução/Site oficial

Apesar de ter perdido dois integrantes neste ano, o Paramore já começou a trabalhar em seu novo álbum, que deve ser lançado em 2011. A informação é do site Gigwise.

A vocalista da banda, Hayley Williams, postou em sua página oficial no Twitter novidades acerca do trabalho de inéditas do grupo. "Nesta noite, @itstayloryall [referindo-se ao guitarrista Taylor York] me mandou a primeira demo oficial para eu começar a compor as letras. E estou tão esperançosa e motivada para o futuro!", escreveu a cantora.

O sucessor de Brand New Eyes (2009) será o primeiro disco do grupo sem a participação dos irmãos Josh (guitarra) e Zac Farro (bateria), que deixaram o Paramore em dezembro. Na semana passada os ex-integrantes, por meio do seu blog oficial, criticaram Williams, acusando-a de tratar a banda como seu projeto solo.

A cantora pode ter comentado sobre o novo álbum no Twitter, mas não deu pistas a respeito de quem substituirá permanentemente os irmãos Farro. No entanto, ainda no microblog, Williams confirmou que Justin York (irmão de Taylor) e o baterista Josh Freese assumirão os postos somente para a turnê sul-americana do grupo - que passará pelo Brasil em fevereiro.