Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Fim

HBO cancela série sobre ascensão dos Lakers

A confirmação foi feita após a transmissão do último episódio da série

Redação Publicado em 18/09/2023, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winning Time (Reprodução/HBO)
Winning Time (Reprodução/HBO)

A HBO cancelou a série Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty(2022) após duas temporadas. A confirmação foi feita alguns momentos após a exibição do último episódio da segunda temporada da série, no último domingo, 18.

Mark Borenstein, co-criador de Winning Time, lamentou a decisão em seu perfil do X (antigo Twitter): “Não é o final que tínhamos em mente. Mas nada além de gratidão e amor.”

+++LEIA MAIS: Atriz de Família Soprano entrou no OnlyFans após demissão por comentários antivacina

A diretora Sally Richardson também foi às redes sociais para falar sobre o cancelamento. Em um post no Instagram ela afirmou que “Quando você dá tudo o que tem, não se arrepende. Espero que vocês gostem do último episódio de @winningtimehbo, tenho certeza que farei muito mais horas de TV e espero que muitos recursos no meu futuro, mas posso dizer que neste momento estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos neste show magistral.”

Em entrevista ao The Hollywood ReporterRichardson havia dito que tinha esperanças para mais uma temporada da série. “Obviamente, você vê como a temporada termina. Então, adoraríamos ter, pelo menos, mesmo que possamos fazer isso por anos, mais uma temporada para que possamos fazer com que o Lakers vença o Celtics. Não queremos terminar com a vitória do Celtics. Isso é horrível.”

+++LEIA MAIS: Minhas Aventuras com o Superman: 6 motivos para assistir à ótima animação da HBO Max [LISTA]