Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HBO confirma novas temporadas de True Blood e The Newsroom

Série vampiresca voltará no ano que vem com Alan Ball, criador do programa, atuando como produtor executivo

Rolling Stone EUA Publicado em 03/07/2012, às 12h25 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
True Blood - Divulgação
True Blood - Divulgação

A HBO renovou os contratos de True Blood (foto), que voltará no ano que vem para a sexta temporada, e The Newsroom, nova série de Aaron Sorkin, ainda inédita no Brasil.

True Blood está atualmente em meados da quinta temporada, que é a última com direção de Alan Ball, criador do programa. Em fevereiro, a HBO anunciou que ele continuaria como produtor executivo da série, mas que deixaria o cargo principal para se dedicar a novos projetos.

“Por causa do elenco fantástico, roteiristas, produtores e equipe com quem eu tive a sorte de trabalhar nesses últimos cinco anos, sei que posso me afastar e o programa continuará indo bem, enquanto eu sigo em frente ansioso por novos e empolgantes projetos”, escreveu Ball em um comunicado na época.

As alegrias do sexo vampiresco: os vulgares e sensuais segredos por trás do sucesso de True Blood.

The Newsroom está atualmente na primeira temporada, e embora tenha sido alvo de opiniões diversas, está entre os programas mais assistidos da HBO desde a estreia nos Estados Unidos, em 23 de junho.

Ainda não foram divulgadas possíveis datas de lançamento para as novas temporadas em 2013.