Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HBO confirma terceira temporada de True Detective, protagonizada por Mahershala Ali

O criador Nic Pizzolatto e o diretor de Sala Verde, Jeremy Saulnier, comandam o novo ano da série antológica

Rolling Stone EUA Publicado em 01/09/2017, às 11h47 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Melhor Ator Coadjuvante</b>
<br><br>
<b>Vai vencer:</b> Mahersala Ali (<i>Moonlight: Sob a Luz do Luar</i>)
<br><br>
Ao interpretar um traficante com um lado sentimental secreto, Ali se torna o núcleo ferido de <i>Moonlight</i>.
 - Reprodução
<b>Melhor Ator Coadjuvante</b> <br><br> <b>Vai vencer:</b> Mahersala Ali (<i>Moonlight: Sob a Luz do Luar</i>) <br><br> Ao interpretar um traficante com um lado sentimental secreto, Ali se torna o núcleo ferido de <i>Moonlight</i>. - Reprodução

Depois de um hiato de dois anos, a série criminal antológica True Detective retorna à HBO para uma terceira temporada, protagonizada pelo ator Mahershala Ali, vencedor do último Oscar com o filme Moonlight: Sob a Luz do Luar.

“A próximo temporada de True Detective conta a história de um crime macabro no coração [da região montanhosa norte-americana] de Ozarks e de um mistério que perdura há décadas, e acontece em três períodos de tempo distintos”, disse a HBO (via Entertainment Weekly) sobre a terceira temporada.

O envolvimento de Mahershala Ali na produção foi revelado semanas antes da terceira leva de episódios de True Detective ter sido oficialmente confirmada. O ator dá vida a Wayne Hays, um detetive da polícia da região do noroeste do Arkansas, nos Estados Unidos.

O criador da série, Nic Pizzolatto, assume a direção ao lado de Jeremy Saulnier, cineasta de Sala Verde. David Milch, criador de Deadwood e NYPD Blue, coescreveu o quarto episódio da temporada. “Estou tremendamente animado em estar trabalhando com artistas do nível de Mahershala e Jeremy”, disse Pizzolatto.

A data de estreia da terceira temporada de True Detective não foi anunciada. Após uma aclamada primeira temporada – estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson como detetives de Louisiana investigando assassinatos –, a série migrou para Los Angeles para um segundo ano bem menos celebrado, com Colin Farrell, Vince Vaughn e Rachel McAdams.