Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HBO convoca diretores para filmar curtas em casa para nova série

A produção será filmada por cineastas espanhóis durante isolamento social

Redação Publicado em 14/04/2020, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher em isolamento social na Alemanha (Foto: Karl-Josef Hildenbrand/picture-alliance/dpa/AP Images)
Mulher em isolamento social na Alemanha (Foto: Karl-Josef Hildenbrand/picture-alliance/dpa/AP Images)

Devido ao surto de coronavírus e às medidas de isolamento social, produtoras, estúdios e empresas estão pensando em outras maneiras de produzir conteúdo audiovisual - e um exemplo é a HBO Europa. As informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: Petra Costa pede relatos de pessoas em quarentena para documentário sobre coronavírus

A emissora planeja uma série antológica “de quarentena” chamada “Em Casa”. A produção incluirá vários episódios independentes de até 15 minutos filmados de dentro de casa por cineastas espanhóis.

Segundo o Deadline, a direção dos episódios será realizada por 5 cineastas: Leticia Dolera (Requisitos para ser una persona normal), Rodrigo Sorogoyen (Madre), Paula Ortiz (De tu ventana a la mía), Carlos Marqués-Marcet (10.000 Km) e Elena Martín (Julia ist).

+++ LEIA MAIS: Os 7 melhores shows para assistir no evento de Lady Gaga e OMS contra coronavírus, One World: Together at Home

Para a realização da produção, a HBO entregou diversos equipamentos para os cineastas. Além disso a proposta é refetir o isolamento social devido à pandemia de coronavírus, e os protagonistas serão as pessoas com as quais os diretores estão convivendo durante a quarentena. 

Apesar de refletir aspectos do isolamento social, a HBO Europa revelou que os episódios terão diversos gêneros, como comédia romântica e fantasia.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA