Pulse

HBO Brasil exibirá novas temporadas de True Blood e Game of Thrones simultaneamente com os Estados Unidos

Já Girls e Enlightened chegam ao Brasil pouco depois da estreia no exterior; emissora também deu detalhes sobre suas novas produções originais nacionais

Redação Publicado em 04/12/2012, às 18h01 - Atualizado às 19h57

Alexander Skarsgard
Reprodução

A HBO anunciou nesta terça, 4, as novidades de sua programação para 2013. Entre elas, está a confirmação que o público mais esperava ouvir. Novamente, o canal exibirá os grandes sucessos True Blood (foto) e Game of Thrones simultaneamente com os Estados Unidos, em versão dublada e legendada. Já as séries Girls e Enlightened não irão ao ar ao mesmo tempo, mas terão um atraso muito pequeno em relação ao exterior. Ambas iniciam suas novas temporadas na HBO norte-americana em 13 de janeiro e chegam aqui ainda no mesmo mês (a data exata não foi divulgada).

Entrevista: com apenas 26 anos, Lena Dunhan criou Girls, o seriado mais comentado de 2012.

Além disso, a empresa, que cada vez mais tem investido em séries originais aqui no Brasil, estreia dois novos títulos no ano que vem. O Negócio, prometida para o fim do primeiro semestre, mas ainda sem data oficial confirmada, retrata o mundo da prostituição de luxo em São Paulo. A série é estrelada por Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista. O outro título, Hoje É Dia de Música, parceria com a Conspiração Filmes, ainda está em produção e chega às telinhas no fim de 2013 para contar a história da música brasileira. Enquanto isso, o canal negocia o desenvolvimento de novas temporadas de (fdp) e Preamar.