Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HBO Max exibe sem querer Snyder Cut de Liga da Justiça no lugar de Tom & Jerry

A produção estreia oficialmente no dia 18 de março

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 09/03/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação/HBO Max)
Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação/HBO Max)

Na última segunda, 8, alguns assinantes do HBO Max conseguiram ver uma prévia do aguardado Snyder Cut da Liga da Justiça. Mas, aparentemente, não foi uma jogada de marketing e sim um erro no sistema que disponibilizou a produção no catálogo. (Via NME

De acordo com informações do The Hollywood Reporter reproduzidas pela NME, os espectadores conseguiram assistir a primeira hora do lançamento. Doug Bass foi um dos assinantes que teve acesso ao filme e relatou o erro no Twitter. 

+++LEIA MAIS: 6 melhores filmes dirigidos por Zack Snyder, segundo IMDb [LISTA]

Segundo a postagem dele e de outros usuários, o Snyder Cut foi colocado no catálogo com o título de Tom & Jerry. "HBO Max, alguém vai ser demitido… Tom & Jerry, isso não é…," escreveu Bass

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Diversos perfis também compartilharam imagens, mas elas foram retiradas do Twitter por causa de "uma denúncia do proprietário dos direitos autorais," de acordo com uma notificação da rede social. 

Em um comunicado oficial, o HBO Max confirmou o erro na plataforma de streaming e disse que ele foi resolvido rapidamente. A empresa não explicou o motivo do trecho ter sido disponibilizado por engano. 

+++LEIA MAIS: Novo teaser de Snyder Cut mostra origem dos heróis

"A Liga da Justiça de Zack Snyder estava temporariamente disponível no HBO Max e o erro foi corrigido em minutos."

Não demorou muito para os usuários do Twitter fazerem memes sobre a situação. Um perfil compartilhou fotos de Tom e Jerry no cenário sombrio da Liga da Justiça, enquanto outro usuário postou uma montagem e apontou Agatha Harkness, de WandaVision, como a culpada pelo vazamento. 

+++LEIA MAIS: Jared Leto se redimirá como Coringa no Snyder Cut?

Por outro lado, o ator Ray Fisher, intérprete do Ciborgue, convidou os fãs para assistirem o Snyder Cutrepetidamente no dia da estreia, 18 de março, para compensar o vazamento. 


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL