Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HBO Max não tem planos de retirar os filmes de Woody Allen do catálogo

Recentemente, a plataforma lançou um documentário sobre as acusações de abuso contra o cineasta

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 24/02/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Allen (Foto: Associated Press)
Woody Allen (Foto: Associated Press)

A HBO Max anunciou que manterá os filmes de Woody Allen no catálogo após lançar o documentário Allen v. Farrow, que retrata as acusações de abuso sexual contra o cineasta. (Via Consequence of Sound)

Em um comunicado oficial, a plataforma explicou que não quer influenciar a opinião dos assinantes. "Esses títulos vão continuar na biblioteca para permitir que os espectadores tomem as próprias decisões sobre o trabalho". 

+++ LEIA MAIS: Soon-Yi Previn, esposa de Woody Allen, fala pela primeira vez sobre o marido e as acusações que rodeiam o diretor

No momento, seis filmes de Allen estão disponíveis na plataforma: A Outra(1988), Broadway Danny Rose (1984), A Era do Rádio (1987), Neblina e Sombras (1991), Scoop - O Grande Furo(2006) e Setembro (1987).

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Após a estreia do primeiro episódio do documentário, Allen negou novamente as acusações e afirmou que o projeto é  "crivado de mentiras". 

Na obra, Mia Farrow, ex-parceira do diretor, diz que entende quem não acredita nas alegações, pois ela mesma não conseguiu acreditar por um período. Contudo, ela afirma que trazer Allen para a família "é o maior arrependimento" da vida dela.


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL