Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HBO renova Veep e a estreante Silicon Valley

As duas séries tiveram ótimos índices de audiência este ano

Rolling Stone EUA Publicado em 22/04/2014, às 12h00 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - séries de 2013 - Veep - Reprodução
Galeria - séries de 2013 - Veep - Reprodução

A HBO “reelegeu” Veep (foto) e “recarregou” Silicon Valley para 2015. A vice-presidente Selina Meyer, interpretada pela ex-Seinfeld Julia Louis-Dreyfus (que atualmente estampa a capa da Rolling Stone EUA) ganhará uma quarta temporada. O canal a cabo também dará mais um ano para a série “tech” estreante Silicon Valley, criada por Mike Judge (diretor de Como Enlouquecer Seu Chefe e que, entre outras coisas, dubla tanto Beavis quanto Butt-Head).

Galeria - 22 das pessoas mais inteligentes da TV norte-americana falam sobre seus programas preferidos.

As duas séries vão ao ar, nos EUA, aos domingos, depois de Game of Thrones, o que ajudou para que tivessem uma ótima audiência este ano.

Galeria - As dez séries internacionais de maior destaque em 2013.

Na matéria de capa da Rolling Stone EUA, Julia Louis-Dreyfus contou que um dos grandes prazeres de trabalhar em Veep é o linguajar sujo e as tiradas ofensivas da personagem Selina Meyer – algo que ela nunca pode fazer com tanta liberdade na TV aberta. "Uma vez, quando estávamos tentando decidir qual era a coisa horrível e suja perfeita para dizer em Veep, eu disse: ‘vocês sabem que se tivéssemos 12 anos, estaríamos encrencados por causa dessa conversa’.”