Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Heitor Dhalia dirigirá produção hollywoodiana

O thriller Gone será protagonizado por Amanda Seyfried e começa a ser rodado em abril

Da redação Publicado em 11/02/2011, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heitor Dhalia (foto) dirigirá Amanda Seyfried em <i>Gone</i> - AP
Heitor Dhalia (foto) dirigirá Amanda Seyfried em <i>Gone</i> - AP

As produtoras Summit Entertainment, Lakeshore Entertainment e a Sidney Kimmel Entertainment estão com um novo projeto encaminhado e o brasileiro Heitor Dhalia (O Cheiro do Ralo) faz parte dele. Depois de algumas tentativas frustradas em Hollywood, Dhalia fará sua estreia dirigindo um filme falado em inglês com Gone. A informação é do site da revista The Hollywood Reporter.

O thriller estrelado por Amanda Seyfried (Mamma Mia) começa a ser produzido em abril. O roteiro de Allison Burnett (Outono em Nova York) conta a história de Jill (Seyfried), uma jovem cuja irmã desaparece de repente. Ela está certa de que quem está por trás desse sumiço é o mesmo serial killer que, dois anos antes, a sequestrou, mas não consegue convencer a polícia disso. Sem outra alternativa, parte em busca da irmã por conta própria.

Amanda Seyfried tem um outro projeto chegando aos cinemas, antes de participar de Gone. Estreia no dia 11 de março, nos Estados Unidos, Red Riding Hood, versão mais adulta da clássica história da Chapeuzinho Vermelho dirigida por Catherine Hardwicke (Crepúsculo). Clique aqui para ver a atriz em ação no trailer do longa.