Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Helen Mirren substitui Bette Midler na cinebiografia de Phil Spector

Midler teve que deixar o elenco do longa-metragem por problemas de saúde

Da redação Publicado em 19/07/2011, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Mirren contracenará com Al Pacino na cinebio sobre Phil Spector - AP
Helen Mirren contracenará com Al Pacino na cinebio sobre Phil Spector - AP

Helen Mirren substituirá Bette Midler no elenco da cinebiografia sobre o produtor Phil Spector. As informações são do site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Na semana passada, as filmagens do longa-metragem da HBO Films - que estavam sendo realizadas em Nova York - foram interrompidas depois que Midler teve que estabelecer uma pausa para tratar uma hérnia de disco. Os produtores, então, decidiram buscar uma nova atriz para atuar ao lado de Al Pacino, que vive o protagonista. De acordo com o site, Mirren topou assumir o posto.

David Mamet (que escreveu Cinturão Vermelho e Mera Coincidência) cuida da direção e do roteiro da cinebiografia, que tem a produção executiva de Barry Levinson, cineasta vencedor do Oscar por Rain Man. Phil Spector ainda não tem data de estreia.

O lendário produtor trabalhou com artistas como Beatles e Ramones, e foi sentenciado a 19 anos de prisão em 2009 pelo assassinato da atriz iniciante Lana Clarkson, que foi encontrada morta na mansão dele em fevereiro de 2003.