Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Helena Bonham Carter namora homem 21 anos mais novo, e garante: 'Nunca estive mais feliz'

Atriz está animada por ter superado o término com Tim Burton, com quem foi casada por 13 anos

Redação Publicado em 30/10/2019, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Bonham Carter como Bellatrix de Harry Potter (Foto: Reprodução / Warner Bros)
Helena Bonham Carter como Bellatrix de Harry Potter (Foto: Reprodução / Warner Bros)

Helena Bonham Carter, conhecida como Bellatrix de Harry Potter, engatou o primeiro relacionamento desde seu divórcio de Tim Burton, com quem foi casada durante 13 anos. Separaram-se em 2014.

A atriz agora namora Rye Dag Holmboe, um escritor de 32 anos de idade. Foi criticada por algumas pessoas pela diferença de idade - Bonham Carter tem 53, 21 a mais do que seu parceiro.

+++ LEIA MAIS: 5 segredos e brincadeiras de Harry Potter que só quem leu os livros conhece

Mas a diferença não importa para ela, pois garante que nunca esteve mais feliz: “Você termina, fica de luto, fica entediado de tanto sofrer, e aí finalmente segue em frente,” explicou a atriz para Harper’s Bazaar Uk. “Estou muito feliz com outra pessoa.”

Para a estrela, foi algo inesperado engatar romance com alguém mais novo. “Meio que foi uma magia inesperada. Quando fiz 50 anos, fiquei preocupada, achei que agora seria só ladeira abaixo. Mas tem sido quase o oposto. Eu acho que nunca estive tão feliz ou mais realizada.”

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp pediu socorro para Tim Burton e Helena Bonham-Carter para se recuperar do divórcio

Mãe de dois, Bonham Carter até “adotou um bebê” com Holmboe: um terrier tibetano chamado Pablo: “a mamãe e o cachorro estão ótimos,” brincou.