Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Helena Bonham Carter será Elizabeth Taylor em filme

Atriz de O Discurso do Rei repete papel feito por Lindsay Lohan no ano passado

Redação Publicado em 13/02/2013, às 13h24 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Bonham Carter - AP
Helena Bonham Carter - AP

A história de Elizabeth Taylor foi recentemente filmada sem grande êxito com Lindsay Lohan no papel principal. Mas uma trama baseada na vida da estrela de Hollywood nas décadas de 50 e 60 ganhará nova chance, dessa vez com Helena Bonham Carter como protagonista, segundo noticiado pelo site do jornal The Guardian.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O novo longa, que será produzido e exibido pela BBC4 no Reino Unido, vai contar a história da peça Private Lives, do dramaturgo Noel Coward, que estreou na Broadway em 1983. Protagonizada pelo casal formado por Elizabeth e Richard Burton, que desta vez será interpretado por Dominic West, a produção sofreu com o relacionamento conturbado dos dois e foi massacrada pela crítica na época. O filme, que ainda não tem data de estreia prevista, tem roteiro de William Ivory e direção de Richard Laxton.

O projeto foi intitulado Burton & Taylor, nome que também se aproxima de Liz & Dick, filme estrelado por Lindsay e lançado em novembro de 2012 pelo canal Lifetime, com Grant Bowler no papel de Richard Burton.