Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Helena Bonham Carter será a Fada Madrinha em filme da Cinderela

Filmagens terão início no segundo semestre de 2013, em Londres, e produção tem estreia prevista para o ano que vem

Redação Publicado em 21/06/2013, às 09h35 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Bonham Carter - AP
Helena Bonham Carter - AP

A Disney segue em busca de atores para a versão de Cinderela com atores reais. A mais nova adição ao elenco é Helena Bonham Carter, escalada para interpretar a Fada Madrinha.

Nesta versão live-action, ou seja, com atores reais, a participação da personagem, de acordo com o The Hollywood Reporter será ampliada neste novo filme, comparando à animação da década de 50. O site explica que a personagem irá aparecer na trama disfarçada como pedinte e somente depois se revelará os poderes à protagonista.

Recentemente, Richard Madden, o Robb Stark da série Game of Thrones, foi escalado para interpretar o Príncipe Encantado.

Madden fará par com Lily James, que também vem da televisão, da série Downton Abbey. O elenco confirmado, por enquanto, é completado por Cate Blanchett, que viverá a madrasta maligna da personagem-título.

A direção ficará com o Kenneth Branagh, indicado a cinco prêmios no Oscar. O roteiro é de Chris Weitz, que assinou Um Grande Garoto (2002) e A Bússola de Ouro (2007).

As filmagens terão início no segundo semestre de 2013, em Londres. A estreia está programada para acontecer no ano seguinte.