Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Helicóptero particular de Michael Jackson retira corpo do cantor do hospital

Aeronave teria seguido em direção ao Instituto Médico Legal de Los Angeles para iniciar autópsia do popstar

Da redação Publicado em 27/06/2009, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Por volta das 18h45 do horário de Los Angeles (22h45 no horário de Brasília), um helicóptero particular que pertencia a Michael Jackson fez a retirada do corpo do cantor do hospital UCLA Medical Center. Michael Jackson faleceu nesta quinta, 25, , após sofrer uma parada cardíaca.

Segundo a mídia local, o veículo seguiu em direção ao Instituto Médico Legal da cidade para que seja iniciada a autópsia do popstar. Em comunicado oficial divulgado pelo UCLA Medical Center, Michael morreu às 14h26 (horário local), aparentemente em decorrência de uma parada cardíaca. No entanto, as causas do falecimento ainda são desconhecidas até que a autópsia seja realizada. Na chegada do cantor ao hospital, sem sinais de respiração e pulso, médicos tentaram ressuscitá-lo por mais de uma hora, porém, sem sucesso.

Na porta e arredores do hospital, o número de fãs, jornalistas e autoridades (como policiais e bombeiros) é grande. De acordo com o portal, o comércio próximo à instituição está fechado.

Em comunicado oficial divulgado pelo UCLA Medical Center, Michael morreu às 14h26 (horário local), aparentemente em decorrência de uma parada cardíaca. No entanto, as causas do falecimento ainda são desconhecidas até que a autópsia seja realizada. Na chegada do cantor ao hospital, sem sinais de respiração e pulso, médicos tentaram ressuscitá-lo por mais de uma hora.