“Hello”, novo clipe de Adele, atinge 100 milhões de visualizações no YouTube

Marca foi alcançada em apenas cinco dias

Redação Publicado em 29/10/2015, às 11h57 - Atualizado às 16h09

A cantora britânica Adele
Reprodução/Facebook

Divulgado em 20 de outubro, “Hello”, novo clipe da cantora Adele, alcançou uma importante marca: o vídeo obteve em apenas cinco dias 100 milhões de visualizações no YouTube. Anteriormente, o feito havia sido realizado pelo bem-humorado clipe de “Gentleman”, do coreano Psy. O músico, no entanto, foi ainda mais rápido do que a britânica, conquistando o impressionante número em quatro dias.

Galeria: como curar um coração partido.

Dirigido por Xavier Dolan, “Hello” foi gravado em uma locação na zona rural de Montreal e traz a cantora encarando as consequências do fim conturbado de um relacionamento.

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

Após perder o sinal da ligação enquanto fala com o ex dela no telefone, Adele entra em uma casa velha e empoeirada e tenta tirar sentido da ferida deixado por um caótico e ainda muito recente término. O clipe espelha a nova música, que traz Adele cantando: “Hello, it's me/I was wondering if after all these years, you'd like to meet/To go over everything.”

Edição 76: O triunfo de Adele.

“Esta canção foi uma grande descoberta para mim e minha composição, porque eu estava bem devagar até este ponto”, disse a cantora britânica em entrevista à rádio SiriusXM. “Depois disso, o resto todo meio que derramou para fora de mim.”

Produzido por Greg Kurstin, “Hello” é o primeiro lançamento da Adele desde “Skyfall” (2012), música tema de James Bond que venceu o Oscar naquele ano. Na última quarta, 21, Adele confirmou que o próximo álbum dela, sucessor do aclamado 21 (2011), será um disco sobre “reconciliação”, intitulado 25, idade da cantora quando gravou o registro.

Ouça e assista ao clipe de “Hello” abaixo.