Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hellyeah cancela participação no festival Monsters of Rock

Banda subiria ao palco no sábado, 19

Redação Publicado em 16/10/2013, às 16h17 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hellyeah - Reprodução / Facebook oficial
Hellyeah - Reprodução / Facebook oficial

O festival Monsters of Rock anunciou em sua página do facebook nesta quarta, 16, que o Hellyeah não estará mais no line-up do evento. A banda norte-americana, formada por integrantes de outros grupos como Pantera e Nothingface, estava programada para subir ao palco no sábado, 19.

Bandas do Monsters of Rock preferem alimentos vegetarianos e pouco álcool.

“Devido a problemas pessoais internos da banda, o Hellyeah anunciou que infelizmente não poderá participar do Festival Monsters of Rock no próximo fim de semana”, diz o comunicado. “Eles lamentam e pedem desculpas a seus fãs, esperando poder programar outra vinda à São Paulo no futuro.”

Se não poderão ver o Hellyeah, aqueles que forem ao festival no sábado terão diversas outras atrações para acompanhar. Destaque para o headliner Slipknot, mas muita gente deverá curtir shows de Korn e Limp Bizkit, entre outros. No domingo os principais shows são de Aerosmith, Whitesnake, Ratt e Buckcherry.