Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill aparece de surpresa na CCXP19 e mostra trailer e cenas exclusivas de The Witcher

O ator participou do painel da Netflix neste domingo, 8

Malu Rodrigues Publicado em 08/12/2019, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: Reprodução/ Netflix)
Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: Reprodução/ Netflix)

Ryan Reynolds e o elenco de La Casa de Papel foram os anunciados na programação oficial do painel da Netflix na CCXP19 neste domingo, 8. Mas quem roubou a cena foi Henry Cavill e Lauren Schmidt Hissrich, o protagonista e a criadora da série The Witcher, respectivamente. 

Os fãs que estavam no Auditório Cinemark XD foram surpreendidos pela aparição dos dois e foram à loucura. O evento imergiu em gritos e aplausos.

+++LEIA MAIS: The Boys e Pabllo Vittar agitam painel da Amazon na CCXP19

Cavill explicou que a construção de Geralt deRívia foi o que o atraiu na produção. “Ele é um personagem complicado... Ele vai muito além da capacidade básica de um bruxo.”

Hissrich enfatizou como espera que o público goste e se conecte com a série. Ao falar sobre as personagens femininas, a criadora contou como elas foram desenvolvidas para “serem personagens multidimensionais. Elas têm histórias e passado, medos e vulnerabilidades”.

+++LEIA MAIS: Aves de Rapina: Arlequina e Margot Robbie deixam Gotham colorida em cena exclusiva da CCXP19

Além da entrevista, eles trouxeram três cenas exclusiva e o trailer final da produção, que estreia no streaming no dia 20 de dezembro.

O primeiro clipe mostra Geralt no meio de um conflito dentro de um palácio. O personagem fica em confronto direto com a Rainha em uma cena arrepiante e cheia de ação.

O segundo vídeo é mais misterioso e apresenta uma jovem a procura do personagem Dara. Enquanto isso, a terceira cena mostra uma despedida emocionante entre Yennefere um bebê morto.

+++LEIA: The Witcher: Henry Cavill diz que Geralt de Rivia é uma mistura de Batman com Superman

Antes de encerrarem a participação surpresa, a criadora contou sobre o que espera que os fãs aprendam com a série: “A gente quer que vocês se divirtam. E que o público tenha um pouco de empatia. O mundo é grande mais para nós”. Cavill disse que The Witcher é sobre “respeitar quem está do nosso lado”. O auditório ficou de pé para se despedir dos dois.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'