Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill aparece como Clark Kent no set de Batman v. Superman

Após Ben Affleck ser clicado como Batman, é a vez do outro herói

Redação Publicado em 30/06/2014, às 19h33 - Atualizado em 01/07/2014, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clark Kent - Reprodução/Twitter
Clark Kent - Reprodução/Twitter

Após o diretor Zack Snyder revelar o visual de Ben Affleck como Batman, agora é a vez do ator Henry Cavill aparecer caracterizado como Clark Kent em Batman v. Superman. A foto foi publicada no Twitter pela fundação de fuzileiros navais do Reino Unido (The Royal Marines Charitable Trust Fund), organização que tem o apoio de Cavill, nesta segunda, 30.

Filme que trará o embate entre Batman e Superman ganha nome e logo.

Cavill e Affleck estão em Batman v. Superman: Dawn of Justice, o filme da Warner Brothers que traz o encontro entre Clark Kent/Superman e Bruce Wayne/Batman. Snyder (O Homem de Aço) é o diretor do longa, que tem roteiro assinado por Chris Terrio locações nas regiões de Detroit, Michigan e Illinois, nos Estados Unidos, além de ter cenas gravadas na África e no Pacífico Sul. A previsão de estreia é 6 de maio de 2016.

Diretor revela visual de Ben Affleck como Batman e batmóvel completo; veja.

Recentemente, com os planos de ampliar o número de super-heróis na história, o ator Jason Momoa (o Khal Drogo de Game of Thrones), foi confirmado como o Aquaman (veja mais aqui), juntando-se a outros nomes que já tinham sido anunciados no elenco, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor).

Filme da Liga da Justiça

Assim como a Marvel segue firme em mais um filme de Os Vingadores, previsto para o próximo ano, a DC Comics trabalha em sua própria reunião de super-heróis, a Liga da Justiça. “Haverá uma expansão deste universo”, disse Greg Silverman, presidente da produção mundial da Warner. Batman v. Superman: Dawn of Justice levará à Liga da Justiça.

Veja abaixo a foto ampliada de Henry Cavill como Superman: