Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill comenta principal ponto para acertar atuação de Sherlock Holmes em Enola Holmes

Filme estreou na Netflix no dia 23 de setembro

Redação Publicado em 08/10/2020, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Sherlock Holmes (Foto: Reprodução/Netflix)
Henry Cavill como Sherlock Holmes (Foto: Reprodução/Netflix)

Em entrevista à GQ Magazine, via CheatSheet, Henry Cavill comentou sobre a interpretação dele para Sherlock Holmes em Enola Holmes, novo filme da Netflix.

O detetive, conhecido pela mente afiada e pouca emoção nos livros e outras adaptações, ganhou uma nova camada no longa. Segundo Cavill, o lado mais empático e emotivo do investigador na produção do streaming é "fundamental".

+++ LEIA MAIS: Filme vs Livro: como Enola Holmes mudou completamente a história da irmã de Sherlock - mas conseguiu ficar ainda melhor [REVIEW]

O ator revelou: "Ele vai ser o Sherlock que conhecemos no sentido de que para o resto do mundo ele pode ser indiferente e frio, mas com Enola ele tinha que ter uma conexão emocional. Isso foi fundamental - e algo diferente do que tínhamos nos Sherlocks anteriores".

Ainda, o astro compartilhou como os esboços iniciais eram "muito mais emocionantes". No entanto, a equipe optou por não "tornar isso muito emocional".

+++ LEIA MAIS: Sherlock Holmes de Henry Cavill faz sucesso, mas Netflix é processada por 'dar sentimentos' ao detetive; entenda

Embora o personagem tenha sido retratado como uma pessoa centrada, ele também garantiu momentos para revelar outros traços da personalidade. Esses instantes mais "emotivos" não foram muito bem recebidos por parte dos representantes do espólio do autor Arthur Conan Doyle, que entraram com um processo contra o filme.

O filme Enola Holmesestreou no dia 23 de setembro na Netflix. Assista ao trailer abaixo:


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE