Henry Cavill revela que viveu episódio embaraçoso durante cena de sexo

Durante uma gravação da série The Tudors, o ator não conteve uma ereção

Redação Publicado em 10/08/2015, às 15h57 - Atualizado às 16h41

Henry Cavill

Ver Galeria
(2 imagens)

Henry Cavill, ator que em breve retornará às telonas como o Super-Homem em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, falou sobre uma situação constrangedora que viveu durante a gravação de uma cena de sexo.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Entre os anos de 2007 e 2010, Cavill fez parte do elenco da série The Tudors. O ator revelou que, durante as filmagens, não conseguiu conter uma ereção. “Só aconteceu uma vez, mas foi muito embaraçoso”, contou o astro em depoimento à revista Men's Fitness.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

“Era uma cena com uma atriz que tinha seios espetaculares. O roteiro mandava que ela se esfregasse em mim. Então, houve esse contratempo”, explica o ator. “Tive de me desculpar profundamente depois. Não é uma situação agradável quando você está se relacionando fisicamente com alguém em um ambiente profissional e essa pessoa tem uma ereção. Isso não é algo aceitável”.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, o novo filme envolvendo heróis da DC Comics será uma espécie de sequência de O Homem de Aço, de 2013. Zack Snyder dirige o longa com atuações do astro Ben Affleck como Batman e Cavill (que já havia interpretado o herói em O Homem de Aço).

Completando o elenco estão Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Jason Momoa – intérprete do personagem Khal Drogo na série Game of Thrones – como Aquaman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Mulher Maravilha, Amy Adams (O Vencedor) novamente como Lois Lane e Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro) fazendo o mordomo do Batman, Alfred. O longa chega às telonas em 24 de março de 2016.