Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill revela que viveu episódio embaraçoso durante cena de sexo

Durante uma gravação da série The Tudors, o ator não conteve uma ereção

Redação Publicado em 10/08/2015, às 15h57 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill - AP
Henry Cavill - AP

Henry Cavill, ator que em breve retornará às telonas como o Super-Homem em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, falou sobre uma situação constrangedora que viveu durante a gravação de uma cena de sexo.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Entre os anos de 2007 e 2010, Cavill fez parte do elenco da série The Tudors. O ator revelou que, durante as filmagens, não conseguiu conter uma ereção. “Só aconteceu uma vez, mas foi muito embaraçoso”, contou o astro em depoimento à revista Men's Fitness.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

“Era uma cena com uma atriz que tinha seios espetaculares. O roteiro mandava que ela se esfregasse em mim. Então, houve esse contratempo”, explica o ator. “Tive de me desculpar profundamente depois. Não é uma situação agradável quando você está se relacionando fisicamente com alguém em um ambiente profissional e essa pessoa tem uma ereção. Isso não é algo aceitável”.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, o novo filme envolvendo heróis da DC Comics será uma espécie de sequência de O Homem de Aço, de 2013. Zack Snyder dirige o longa com atuações do astro Ben Affleck como Batman e Cavill (que já havia interpretado o herói em O Homem de Aço).

Completando o elenco estão Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Jason Momoa – intérprete do personagem Khal Drogo na série Game of Thrones – como Aquaman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Mulher Maravilha, Amy Adams (O Vencedor) novamente como Lois Lane e Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro) fazendo o mordomo do Batman, Alfred. O longa chega às telonas em 24 de março de 2016.