Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill ‘pentelhou’ muito para conseguir papel em The Witcher; entenda

O astro é um grande fã da franquia de livros e games, por isso queria o papel mais que ninguém

Redação Publicado em 22/07/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: Reprodução/ Netflix)
Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: Reprodução/ Netflix)

Apesar de ser um astro de grande escalão do cinema, Henry Cavill teve que insistir muito para conseguir o papel do bruxo Geralt de RiviaEle chegou ao ponto de marcar reuniões com a produção da série da Netflix antes mesmo dos roteiros serem escritos.

Cavill e Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de The Witcher, falaram sobre o como ele entrou no elenco durante uma entrevista ao site Vulture. "Ele era realmente irritante", disse Schmidt.

+++LEIA MAIS: The Witcher: Henry Cavill rolava em poças para deixar sujeira realista

"Eu finalmente disse que iria recebê-lo, falei que não seria como o jogo e encerrei: 'Obrigada, agora tenho que escrever o roteiro' ." A tática de Cavill continuou após a primeira reunião, pois ele continuava a 'pentelhar' com os agentes dele.

"Era algo que eu não deixaria passar sem dar o meu melhor. Eu irritava meus agentes o tempo todo. Eles disseram: 'Não tem nada pronto!' ", contou Henry Cavill.

+++ LEIA MAIS: Diretora de The Witcher revela final alternativo da 1ª temporada

Mais de 200 candidatos foram testados, posteriormente, em audições para o papel de Geralt. Lauren, no entanto, não havia se esquecido de Caville, enquanto escrevia os roteiros da série, decidiu que o ator seria a melhor opção.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE