Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill relembra quando sobrinho contou à professora que o 'tio era o Superman'

Henry Cavill falou em entrevista sobre a reação da professora do sobrinho dele quando o garoto contou a todos que o tio era o Superman

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/06/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça (foto: Reprodução/ Warner)
Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça (foto: Reprodução/ Warner)

Henry Cavill se consagrou na indústria cinematográfica ao interpretar um dos super-heróis mais famosos de todos os tempos: o Superman. O sucesso do personagem foi tanto que o sobrinho do ator aproveitou a oportunidade para contar aos amigos da escola quem era o tio. No entanto, não foi fácil convencer os outros de que Clark Kent fazia parte da família.

Em entrevista ao Live with Kelly and Ryan, o ator compartilhou um momento engraçado envolvendo o papel. "Meu sobrinho Thomas foi para a escola e era o dia de falar sobre sua família e ele contou aos amigos como tio dele era o Superman. E claro, a professora disse, 'Thomas, nós não mentimos na escola,'" contou.

+++ LEIA MAIS: Henry Cavill ficou em baita 'saia justa' por causa de Liga da Justiça

Cavill explicou como o sobrinho se esforçou para fazer todos acreditarem nele, mas mesmo assim não foi suficiente. Quando a irmã do ator foi buscar o filho na escola, a professora explicou como não encorajava os alunos a contarem mentiras.

Preocupada com a situação, a mãe a perguntou sobre o que se tratava. "A professora disse, 'ele estava contando a todos como o tio ele era o Superman.' E então ela disse, 'odeio te falar isso, mas é absolutamente verdade.'"

+++ LEIA MAIS: Máquina com inteligência artificial escolhe Henry Cavill como próximo James Bond

O apresentador Ryan ainda brincou dizendo para Cavill: "Você deveria discursar no dia da profissão." Confira o vídeo completo da entrevista:


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL