Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill revela saga para montar PC gamer dos sonhos e viraliza; assista ao vídeo

O ator é assumidamente um grande nerd e gamer, recentemente compartilhando vídeos dos hobbies

Redação Publicado em 17/07/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill montando PC Gamer em vídeo no IGTV (foto: reprodução/ Instagram)
Henry Cavill montando PC Gamer em vídeo no IGTV (foto: reprodução/ Instagram)

Henry Cavill já mostrou diversas vezes para a internet que é um grande nerd, seja por pintar miniaturas do board-game Warhammer 40.000 na quarentena ou falar do amor por videogames. Mas, dessa vez, o astro de The Witcher foi um passo adiante e compartilhou um vídeo do processo de montagem do novo PC Gamer dele.

O ator publicou o processo no perfil dele do Instagram, mais especificamente para o IGTV, devido à duração de pouco mais de 5 minutos da montagem. Assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Estão criticando The Last of Us Part II, mas pelos motivos errados [ANÁLISE]

Henry Cavill começa o vídeo com uma câmera presa na cabeça para filmar o próprio ponto de vista ao encaixar as peças da placa-mãe. Depois, para finalizar coisas como o gabinete, teclado e monitor, alternou para um tripé que dava ângulo para mesa do astro.

"Todas as peças. Esse tipo de material não é para todos... É aconselhável discernimento do espectador. Você pode ver muitas partes que nunca viu antes", brincou o ator na legenda.

+++LEIA MAIS: Fake news: Negociação do retorno de Henry Cavill como Superman é falsa, mas estúdio considera possibilidade

A edição contou com brincadeiras como o ator sem saber o que fazer sobre as peças, além de acrescentar músicas como "You're The First, The Last, My Everything", "Never, Never Gonna Give You Up", "What Am I Gonna Do With You" e "I'm Gonna Love you Just A Little More Baby", todas de Barry White.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE