Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

H.E.R. comenta como foi gravar série da Netflix com Barack e Michelle Obama

We The People, série produzida por Barack e Michelle Obama, traz mensagem de educação cívica por meio da música com performance de H.E.R.

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/07/2021, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
H.E.R. na cerimônia do Oscar 2021 (Foto: Pool/Getty Images)
H.E.R. na cerimônia do Oscar 2021 (Foto: Pool/Getty Images)

H.E.R. é uma das cantoras de maior sucesso atualmente — apenas em 2021, conquistou o Grammy de Música do Ano e o Oscar de Melhor Canção Original. O projeto mais recente da artista foi a série animada da Netflix,We The People, a qual estreou no último domingo, 4 de julho. Barack e Michelle Obama foram os produtores executivos, e H.E.R. contou como foi trabalhar com o casal.

We The People é uma série musical de animação que traz uma discussão sobre educação cívica nos Estados Unidos aliada a performances de diversos artistas como H.E.R., AndraDay (Estados Unidos vs. Billie Holiday), Lin Manuel Miranda (Hamilton), Janelle Monáe, Adam Lambert, entre outros.

+++LEIA MAIS: 4 participações icônicas do novo disco de H.E.R, Back of My Mind: de Lil Baby a Ty Dolla $ign [LISTA]

Segundo o NME, a contribuição de H.E.R. foca no poder de educar crianças por meio da música. "Antes de tudo, foi emocionante. Me fez dar o meu melhor pelo fato de estar ligado a eles [Barack e Michelle Obama] e por eles fazerem parte. Foi transformador, participar de algo criado pelos Obamas," disse a cantora em entrevista ao Entertainment Tonight.

A artista também deixou uma mensagem para a própria geração e pessoas mais jovens: "Nós vamos dar o tom do futuro, cabe a nós estarmos informados. É impossível entender o presente sem compreender o passado." Finalizou a entrevista afirmando como acredita nas gerações futuras para serem mais proativas e "tomar conta do futuro."

+++LEIA MAIS: 6 músicas para conhecer H.E.R, indicada ao Oscar 2021 por 'Fight For You' [LISTA]

Revelou como We The People a empoderou, e gostaria que o projeto tivesse o mesmo impacto em outros jovens: "Aprenderemos com o passado para fazer uma diferença." A Netflix anunciou a série no Twitter com a mensagem: "Não ficamos no chão por muito tempo! Nós, o povo!" Veja abaixo:


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL