Hércules ganhará live-action - Ariana Grande seria perfeita como Mégara?

Os fãs estão usando as redes sociais para pedir que a Disney coloque a cantora para viver a personagem

Redação Publicado em 30/04/2020, às 16h47

None
Ariana Grande no evento Women in Music, em New York e Mégara (Foto 1: Evan Agostini/Invision/AP | Foto 2: Reprodução)

Depois de refazer clássicos como Aladdin, O Rei Leão e A Bela e a Fera, Hérculesserá o próximo filme animado a ganhar um live-action da Disney. Segundo a Capital FM, os fãs querem que Ariana Grande se junte ao elenco para viver Mégara

+++LEIA MAIS: Beyoncé, Ariana Grande e Demi Lovato cantam músicas da Disney em especial de quarentena; assista

De acordo com o DisInsider, os produtores de The Mandalorian, Jeffery Silver e Karen Gilchrist, devem ser os responsáveis pelo live-action da animação Hércules, de 1997. A produção, contudo, não deve ser adicionada diretamente ao Disney+ como A Dama e o Vagabundo e possivelmente estreará nos cinemas. 

Logo, como a Capital FM explica, os fãs da cantora Ariana Grande estão fazendo um trabalho intenso nas redes sociais para pedir à Disney para dar o papel de Mégara para a artista no novo filme. 

+++ LEIA MAIS: Elsa não é a primeira personagem LGBTQ+ da Disney, diz atriz de Frozen 2: "E Mulan? Ou Hércules?"

O movimento para a cantora assumir o papel aconteceu principalmente após o especial de quarentena da ABC, que ocorreu no dia 16 de abril - The Disney Family Singalong- nas quais artistas cantaram músicas famosas da Disney e Ariana Grande performou a faixa clássica de Hércules, "Não Direi Que É Paixão". 

Além da carreira musical, a artista também atuou em várias produções cinematográficas como Brilhante Vitória, Sam & Cat, Scream Queens, Hairspray Live!, Zoolander 2, Um Time Show de Bola e mais. 

+++LEIA MAIS: A história do verdadeiro Corcunda de Notre Dame, muito além da Disney

Veja alguns dos comentários do Twitter:

"Todo mundo sabe quem deve ser escalado como megara, então, se não é a Sra. Ariana Grande, eu definitivamente não vou assistir."

"Ariana e Noah [Centineo] serão absolutamente escalados como Meg e Hércules."

“No início deste mês, Ariana [...] cantou o icônico "Não Direi Que É Paixão" de Hércules, vestindo uma blusa roxa com seu rabo de cavalo alto para se tornar uma 'Megara' da vida real!”

“Ari habilmente forneceu os vocais principal e de apoio, aparecendo em vários cortes diferentes de vídeo colados como um que resultou em um resultado deslumbrante ao aplicar suas harmonias e reviravoltas habituais."


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL