Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Herdeiros do Batman: DC revela quem receberia a fortuna de Bruce Wayne

O dinheiro das Empresas Wayne é o estopim para a nova Guerra do Coringa; confira

Redação Publicado em 15/06/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman: Secret Files #3 (Foto: Reprodução)
Batman: Secret Files #3 (Foto: Reprodução)

[A matéria abaixo contém spoilers de Batman: Secret Files #3]

A riqueza e os recursos financeiros de Bruce Wayne configuram uma das maiores vantagens de Batman como super-herói, enquanto suas capacidades tecnológicas marcaram a queda dos maiores antagonistas de Gotham. 

Por isso, é compreensível que o Coringa tente se beneficiar da fortuna de Wayne de alguma forma - e esse é o plano dele para o próximo evento: a Guerra do Coringa.

Ele e sua nova parceira, Punchline, localizam o Exterminador, apenas para convencê-lo a trabalhar ao seu lado. Quando o Exterminador lhe diz que “não trabalha com esse tipo de louco”, o Coringa sorri, revelando que Bruce Wayne é o Batman.

Posteriormente, o Príncipe Palhaço do Crime revela que seu plano é roubar cada centavo de Wayne. No entanto, de acordo com a revista Batman: Secret Files # 3 (via CBR), o dinheiro de Wayne tem cinco beneficiários: Alfred Pennyworth, Dick Grayson e os "morcegos” Jason Todd, Tim Drake e Damian Wayne.

Assim, o novo plano do Coringa envolve os entes mais queridos de Wayne no meio de uma batalha extremamente mortal.

Com Alfred morto e Dick Grayson sob seu controle mental, o Coringa pode eliminar os beneficiários restantes de Wayne, tornando Dick Grayson o único - e mais acessível - herdeiro das Empresas Wayne.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO