Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Heroes vira HQ

Livro reúne 34 primeiras edições dos quadrinhos online da série de televisão

Da redação Publicado em 30/05/2008, às 12h36 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O primeiro volume da HQ impressa <i>Heroes</i> tem os 34 primeiros capítulos da versão online - Divulgação
O primeiro volume da HQ impressa <i>Heroes</i> tem os 34 primeiros capítulos da versão online - Divulgação

A série norte-americana Heroes vai ganhar uma versão em HQ impressa. Heroes Volume Um reúne as 34 primeiras edições da HQ online do seriado, publicada na página da NBC.

A edição de luxo tem desenhos e roteiros de nomes como Aron Eli Coleite e Joe Pokaski (que já trabalharam na série Crossing Jordan), Chuck Kim (Liga da Justiça, Superman) e Michael Gaydos (Alias, Manhunter). Atualmente, a HQ online está no capítulo 87.

O livro tem 244 páginas (custa, em média, R$50) e conta com uma introdução escrita pelo ator Masi Oka, indicado ao Emmy por sua interpretação no papel de Hiro Nakamura (personagem mais popular da séria televisiva, tem o poder de manipular o tempo e o espaço). Jeph Loeb, produtor executivo da série, aparece em uma entrevista, além das pinturas de Tim Sale, que são mostradas na TV como parte das visões do personagem Isaac Mendez (interpretado por Santiago Cabrera).

Heroes é recordista de audiência em diversos países e recebeu 8 indicações ao Emmy 2007.