Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Heróis mostram poderes em comercial de Quarteto Fantástico; assista

Filme com Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan chega aos cinemas do Brasil em 13 de agosto

Redação Publicado em 27/06/2015, às 17h24 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de <i>Quarteto Fantástico</i> - Reprodução
Imagem de <i>Quarteto Fantástico</i> - Reprodução

Restando pouco mais de um mês para a estreia de Quarteto Fantástico, que será lançado em 13 de agosto no Brasil, foi divulgado um novo comercial do longa-metragem. Nele, os heróis Sr.Fantástico (Miles Teller, Whiplash: Em Busca da Perfeição), Sue Storm (Kate Mara, House of Cards), Coisa (Jamie Bell, Ninfomaníaca) e Tocha Humana (Michael B. Jordan, Fruitvale Station: A Última Parada) demonstram seus poderes.

Assista:

Quarteto Fantástico é baseado na HQ The Ultimate Fantastic Four, na qual a história da família de heróis é rejuvenescida. a href=" http://www.quartetofantasticofilme.com.br/" target="_blank">No site oficial do filme é possível acessar um pequeno perfil de cada um dos personagens. Entre as mudanças propostas na saga, a mais curiosa é o novo poder do Sr. Fantástico.

Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

No perfil do líder do Quarteto, lê-se que “depois de ter sido transformado por um de seus experimentos, ele pode deformar o espaço à sua volta e esticar seu corpo de maneiras impressionantes e em comprimentos impressionantes". O roteiro do filme encarou várias idas e vindas até que chegasse ao gosto do estúdio e do diretor Josh Trank (Poder Sem Limites).

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.

Originalmente escrito por Jeremy Slater, que ainda não tinha experiência com cinema, o texto precisou passar por uma longa revisão realizada por Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e T.S. Nowlin (Maze Runner).

O novo filme marcará retorno do Quarteto Fantástico depois da produção homônima, de 2005, e de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, lançado em 2007. Sem agradar muito a crítica, os longas tinham no elenco Jessica Alba (Mulher Invisível), Chris Evans (Tocha Humana), Ioan Gruffudd (Sr. Fantástico) e Michael Chiklis (Coisa).