Pulse

Hilary Duff vive Sharon Tate em trailer de filme sobre o assassinato da atriz; assista

Além de The Haunting of Sharon Tate, este ano será lançado Once Upon a Hollywood, do Quentin Tarantino, que aborda o mesmo tema

Redação Publicado em 06/02/2019, às 17h24

None
Cena de The Haunting of Sharon Tate, com Hilary Duff (Foto: Reprodução)

Hilary Duff estrela como uma aterrorizada Sharon Tate no novo trailer de The Haunting of Sharon Tate, filme de terror que mostra os homicídios cometidos pela "família" de Charles Manson pela perspectiva da atriz assassinada. 

No dia 8 de agosto de 1969, Sharon Tate (que estava grávida), Jay Sebring, Wojciech Frykowski e Abigail Folger foram mortos de maneira brutal. 

O trailer começa com uma imagem aérea do famoso letreiro de Hollywood e, com a trilha sonora tocando "Time of the Seasons" do Zombies, é apresentada Sharon Tate.

Ele está grávida e paranóica em sua casa na área de Benedict Canyon, em Los Angeles, Califórnia. Enquanto a estrela de cinema espera o retorno de seu marido, o cineasta Roman Polanski, ela sofre visões sombrias de sua própria morte.

O trailer tem uma montagem perturbadora, com Sharon acordando de pesadelos, figuras sombrias aparecendo na porta de sua casa e a infame mensagem deixada na cena do crime: “Helter Skelter” escrito em sangue na parede.

"Essa pessoa, essas pessoas, são uma ameaça à minha segurança e à segurança do meu bebê", diz a atriz, enquanto chora compulsivamente. 

Além de Hilary Duff, o elenco também inclui Jonathan Bennett (como Sebring), Lydia Hearst (Folger), Tyler Johnson (Watson), Pawel Szajda (Frykowski) e Ben Mellish (Charles Manson).

A direção e o roteiro do filme são de Daniel Farrands (The Amityville Murders). The Haunting of Sharon Tate chega aos cinemas norte-americanos no próximo 5 de abril.

Paralelo ao filme, chega aos cinemas em julho deste ano o longa Once Upon a Time in Hollywood, do diretor Quentin Tarantino. Nele, é contada a história de um ator (Leonardo DiCaprio) e seu dublê (Brad Pitt), vizinhos de Sharon Tate, vivida por Margot Robbie, na época dos assassinatos. 

Os terríveis crimes cometidos por Charles Manson e sua "família" completam 50 anos em 2019 e, por isso, ambos os filmes estão marcados para estrear ao decorrer dos próximos meses. 

Assista ao trailer de The Haunting of Sharon Tate  abaixo.