Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hilary Duff só fez teste de Lizzie McGuire para encontrar amigos que também participaram da audição

A série estreou no Disney Channel em 2001

Redação Publicado em 28/12/2020, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Duff em Lizzie McGuire (Foto: Reprodução)
Hilary Duff em Lizzie McGuire (Foto: Reprodução)

De acordo com informações repercutidas pelo CheatSheet e divulgadas pelo E!Hilary Duff já chegou a admitir que estava prestes a desistir da carreira de atriz quando fez o teste para estrelar Lizzie McGuire

E apesar de ter conseguido o papel na série da Disney que, aparentemente, salvou a carreira da atriz, ela revelou também que não se esforçou para a audição, e só participou para encontrar com amigos que também participariam da seleção.

Segundo uma entrevista ao E! Online, Hilary disse que não se preparou para o teste, não leu nenhuma das falas e isso resultou em uma audição "terrível", nas palavras da própria atriz.

O texto do CheatSheet relembra também que Hilary Duff (obviamente) não era a primeira opção da Disney para Lizzie McGuire.

O canal considerava antes Lindsay Lohan, Sara Paxton, e Hallee Hirsh. Foi apenas depois de quatro audições que ela finalmente foi escolhida para o papel.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL