Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

História de Mulher-Maravilha 3 já está pronta, revela Patty Jenkins

A diretora também falou sobre o filme derivado das Amazonas

Redação Publicado em 10/12/2019, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Maravilha 1984 (Foto: Reprodução/ Warner)
Mulher Maravilha 1984 (Foto: Reprodução/ Warner)

Mulher-Maravilha 3 já está com a história completamente ‘mapeada’ e escrita, segundo revelado pela diretora Patty Jenkins em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

"Nós já até sabemos toda a história de Mulher-Maravilha 3 e também do filme derivado das Amazonas, então temos tudo isso mapeado. É só uma questão de quando e se vamos mudar nossas mentes", explicou.

+++ LEIA MAIS: Por que Steve Trevor está de volta em Mulher-Maravilha 1984? A diretora Patty Jenkins responde

Além de revelar que provavelmente vão ter mudanças entre o que já está planejado e o lançamento final, Jenkins também comentou sobre uma pausa até o início das produções: "Foi ótimo fazer esses dois filmes consecutivos, mas acho importante descansar um pouco entre eles. E eu gosto de fazer outras coisas nesse meio tempo e Gal também tem outras coisas para fazer."

Ela acrescentou: "Eu nunca gosto de tomar decisões com muita antecedência. Temos que ver se todos desejamos fazer o filme que achamos que queremos fazer quando chegar o momento de iniciar as produções."

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 mistérios e dúvidas levantadas pelo novo trailer [LISTA]

A diretora disse recentemente que a Mulher-Maravilha 3 será "uma história contemporânea", e explicou que "não está com vontade de fazer outra peça de época".

O primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 estreou no último domingo, 8, durante o painel da Warner Bros. na CCXP19. O longa da DC Comics se passa entre os eventos o primeiro filme solo da heroína, durante a segunda Guerra Mundial, e Batman vs Superman, nos dias atuais. Contudo ainda não está claro como a próxima produção da DC dará continuidade às narrativas já apresentadas.

+++LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: Trailer evita eventos de Batman vs Superman

Mulher-Maravilha 1984, estrelado por Gal Gadot, estreia nos cinemas dia 5 de junho de 2020.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'