Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Histórias de coragem ilustram o clipe da empolgante “Era Preciso Saber”, de Verônica Ferriani

Vídeo é o primeiro do segundo disco solo da artista paulista, Porque a Boca Fala Aquilo do que o Coração tá Cheio

Redação Publicado em 22/09/2015, às 17h42 - Atualizado em 23/09/2015, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Verônica Ferriani  - Reprodução
Verônica Ferriani - Reprodução

Seis diferentes cenários narram no clipe de “Era Preciso Saber” a história da gravação de Porque a Boca Fala Aquilo do que o Coração tá Cheio, primeiro disco da cantora ribeirão-pretana Verônica Ferriani com composições próprias.

Ao piano, Helio Flanders apresenta canções do disco solo Uma Temporada Fora de Mim; ouça.

O álbum de estreia, autointitulado, surgiu em 2009, depois de anos de experiência nos palcos e contém regravações de canções lado B de Gonzaguinha, Paulinho da Viola e João Donato, entre outros. Em 2013, Verônica decidiu dar um grande passo à frente.

Karina Buhr divulga “Eu Sou um Monstro”, primeira música do álbum Selvática.

“Neste clipe, seis pequenas histórias são contadas a partir desse momento de iminência do rompimento, o mesmo que me deu coragem e segurança pra compor depois de um início de carreira focado como intérprete. E tem essa pegada de curta metragem, que eu adoro", diz ela sobre o vídeo, embalado por um envolvente som de tempero latino.

Assista:

Gravado no Rio de Janeiro, produzido pela Abrolhos Filmes e dirigido por Fábio Brasil, o vídeo tem participação das atrizes globais Daniela Escobar (de 400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado e da novela Flor do Caribe) e Leona Cavalli (de Amarelo Manga e da novela Amor à Vida).