Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hit solo de Freddie Mercury é cantado por 3 crianças no The Voice Kids e enlouquece jurados; assista

Crianças são do time de Danny Jones, do McFly

Redação Publicado em 12/08/2020, às 12h00 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freddie Mercury (foto: AP/ Gill Allen)
Freddie Mercury (foto: AP/ Gill Allen)

No último sábado, 8, durante a mais recente edição do The Voice Kids do Reino Unido, três crianças cantaram um dos maiores hits solo do Freddie Mercury. A apresentação enlouqueceu tanto o público quanto os jurados do programa. A informação é do Smooth Radio.

Os participantes foram Daria, Gracie e Jarren, do time de Danny Jones, vocalista do McFly. Eles cantaram "Barcelona", música de Mercury com Montserrat Caballé, do disco do cantor que leva o mesmo nome da canção.

+++LEIA MAIS: Forbes revela lista de atores mais bem pagos do mundo em 2020

Como a música original tem bastante potência artística e vocal, as crianças precisavam entregar uma apresentação perfeita - e conseguiram superar as expectativas. A fase do programa, no qual eles cantaram "Barcelona", foi a de Batalhas.

Daria é cantora soprano, Jarren é cantor de soul, já Gracie é um dos destaques dessa edição do reality show. A última participante ganhou uma segunda chance no programa, porque foi eliminada em 2019 nas audições às cegas, primeira fase do The Voice.

+++LEIA MAIS: Dossiê Quase Famosos: O saudosismo da cena rock dos anos 1970

"Barcelona" foi lançada em 1987 e se tornou um dos maiores hits da carreira solo de Freddie Mercury logo quando chegou ao mundo. A música chegou na oitava posição nas paradas de singles do Reino Unido. Além disso, a canção foi co-escrita pelo cantor e Mike Moran, desatacava o amor de Freddie por ópera e a voz dele atingindo a quarta oitava.

Veja a performance abaixo.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS