Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Hives deve abrir shows do Arctic Monkeys no Brasil, diz site

Segundo o Popload, o grupo sueco acompanhará a banda de Alex Turner no Rio de Janeiro e em São Paulo

Redação Publicado em 10/07/2014, às 16h00 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>RECUPERADOS</b> O Hives continua indo direto ao ponto - Divulgação
<b>RECUPERADOS</b> O Hives continua indo direto ao ponto - Divulgação

A banda sueca The Hives deve abrir os shows do Arctic Monkeys no Brasil, segundo o site Popload. As apresentações acontecem nos dias 14 e 15 de novembro, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

“Amo o fato de que mesmo com 20 anos de estrada, conseguimos tocar músicas novas”, diz vocalista do The Hives.

O grupo liderado pelo sempre animado Pelle Almqvist está confirmado no cartaz do show em Bogotá, na Colômbia, que acontece em 4 de novembro. De acordo com site, o anúncio oficial do The Hives como grupo de abertura dos shows do Arctic Monkeys deve acontecer na semana que vem, com o fim da Copa do Mundo.

Lollapalooza 2013: leia a cobertura completa do terceiro e último dia de festival.

As apresentações – que marcam o retorno do Arctic Monkeys após dois anos do show no Lollapalooza – acontecem na Arena Anhembi, em São Paulo, e no Rio de Janeiro, na HSBC Arena. Será a terceira vez que o grupo comandado por Alex Turner vem ao Brasil, já que a banda também tocou como uma das atrações do Tim Festival, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, em 2007.

Relembre: Arctic Monkeys (quase) encerra o Lollapalooza 2012 com hits e músicas novas

Já o The Hives se apresentou na edição de 2013 do Lollapalooza Brasil, no Jockey Club de São Paulo, em um show marcado por muita interação – principalmente por parte do frontman Pelle Almqvist – com a plateia. Os trajes classudos, que incluíram gravata borboleta e cartola, foram contrapostos por molecagens, pulos e gritos (veja mais aqui). O álbum mais recente do The Hives é Lex Hives, de 2012.