Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo relembra os melhores momentos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit

O desfecho da saga cinematográfica baseada na obra de J. R. R. Tolkien chega ao fim em A Batalha dos Cinco Exércitos

Redação Publicado em 29/11/2014, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - Reprodução
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - Reprodução

A Warner divulgou um vídeo que relembra os momentos mais marcantes de toda a saga da Terra Média. As imagens, que promovem a estreia de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, mostram trechos desde O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001) até O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013).

Filmagens de O Hobbit chegam ao fim; veja fotos de bastidores.

Carregado de tensão, batalhas e cenas que marcaram os filmes, os vídeo celebra os personagens clássicos da jornada cinematográfica à Terra Média, materializada pelo diretor Peter Jackson. O desfecho da saga cinematográfica baseada na obra de J. R. R. Tolkien chega ao fim em A Batalha dos Cinco Exércitos.

As estreias cinematográficas mais aguardadas do segundo semestre de 2014.

No longa, dirigido por Peter Jackson, Bilbo e os companheiros dele são forçados a entrar em guerra contra exércitos de outras raças e o assustador Smaug para impedir a devastação da Terra Média. Com Martin Freeman (Sherlock), Cate Blanchett (O Aviador) e Benedict Cumberbatch (Sherlock), o filme estreia no Brasil em 11 de dezembro.

Veja o vídeo abaixo: