Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Holograma de Whitney Houston assusta as pessoas: ‘Parece personagem de The Sims’

An Evening with Whitney: The Whitney Houston Hologram Tour terá início na próxima terça, 25, no Reino Unido

Redação Publicado em 21/02/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whitney Houston (Foto: Star Max / AP Images)
Whitney Houston (Foto: Star Max / AP Images)

Em 2019, o New York Times anunciou que Whitney Houston seria homenageada com uma  turnê holográfica anos após sua morte. E, de fato, An Evening with Whitney: The Whitney Houston Hologram Tour (“uma noite com Whitney: a turnê de Whitney Houston com holograma”, em tradução livre) terá início na próxima terça, 25, no Reino Unido.

+++ LEIA MAIS: Hall da Fama do Rock 2020: Judas Priest, Depeche Mode e Whitney Houston são indicados

Contudo, a prévia do show sendo anunciada na televisão britânica tem provocado muitas respostas por parte do público, principalmente no Twitter.

"Eu não estou dizendo que a turnê de Whitney Houston será um fracasso total, mas eles estão sugerindo que ela teve tanta graciosidade quanto um personagem defeituoso do The Sims que soltou um peido no #ThisMorning", escreveu uma pessoa.

Confira as reações abaixo:

No último ano, Pat Houston, cunhada e ex-gerente de Whitney, disse que a cantora - morta em 2012 - se orgulhava muito de sua família - e isso incluía seus fãs: "Ela adorava o público, e é por isso que ela adoraria esse conceito holográfico de teatro."

"A turnê permitirá que o público vivencie a voz e a paixão de Whitney pela música por um bom tempo, compartilhando essa mágica com as gerações futuras", concluiu.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA