Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem acidentalmente compra 28 carros e gasta quase R$ 10 milhões com função ‘compre em um clique’

Segundo explicação, isso aconteceu após uma falha no site da empresa

Redação Publicado em 30/06/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carros da Tesla (Foto: Getty Images / Spencer Platt / Equipe)
Carros da Tesla (Foto: Getty Images / Spencer Platt / Equipe)

Os carros da Tesla, empresa de Elon Musk, têm fama mundial e são desejados por boa parte dos amantes de automóveis. No entanto, um homem foi comprar um produto da concessionária para ele, com a função "compre com um clique". Porém, o comprador acabou, acidentalmente, adquirindo 28 veículos, uma bagatela de quase R$ 10 milhões. A informação é do Hindustan Times.

De acordo com uma publicação no Reddit, escrita pelo filho do comprador, o homem comprou acidentalmente os 28 carros por conta de um bug no site da Tesla. Ele também comenta que o pai queria substituir o antigo Ford Kuga por um Tesla Model 3.

+++LEIA MAIS: Um mundo com Gilberto Gil é muito melhor

Depois de passar por todos os procedimentos padrões de uma compra online, o homem clicou no botão "Confirmar", mas recebeu nenhuma mensagem ou notificação. Então, ele continuou a clicar na opção repetidamente, 28 vezes. Ou seja, ele comprou o 28 Tesla Model 3.

De acordo com o Hindustan Times, a Tesla não tem política de reembolso de produtos uma vez comprados. No entanto, a empresa abriu uma exceção ao comprador dos 28 carros.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO