Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha 2099 deve retornar em sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso

Herói aparece em cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso e é dublado por Oscar Isaac

Redação Publicado em 05/01/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha 2099 em cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso (Foto: Reprodução/Sony)
Homem-Aranha 2099 em cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso (Foto: Reprodução/Sony)

Homem-Aranha no Aranhaverso foi um verdadeiro sucesso à época do lançamento, em 2018 (o filme só chegou ao Brasil em 2019). Introduzindo Miles Morales - um favorito dos fãs - no papel principal, o longa uniu estilos diferentes de animação em uma ode aos quadrinhos, além de explorar a ideia do multiverso. 

O sucesso comercial e aclamação da crítica, além da vitória no Oscar 2019 como Melhor Filme de Animação, renderam à Homem-Aranha no Aranhaverso a garantia de uma continuação. Com lançamento previsto para outubro de 2022, o filme pode contar novamente com a participação de heróis de outros universos.

+++LEIA MAIS: 3 motivos para amar Miles Morales como Homem-Aranha

Um dos nomes mais cotados é Miguel O’Hara, também conhecido como Homem-Aranha 2099, que aparece em cena pós-créditos do primeiro filme. Dublado por Oscar Isaac (o Poe de Star Wars), o personagem vem de um futuro onde super heróis não existem mais e grandes corporações comandam o mundo.

No dia 1º de janeiro, a conta oficial de Homem-Aranha no Aranhaverso publicou no Twitter imagens do personagem, com uma legenda que dizia: “Um ano mais perto de 2022”. A publicação aumentou as especulações acerca da participação do Homem-Aranha 2099 na sequência.

+++LEIA MAIS: Oi? Leonardo DiCaprio pode ser novo Homem-Aranha, diz jornalista


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL