Homem-Aranha 3: Por que o Demolidor é mais importante que Doutor Estranho?

Rumores apontam o retorno de Charlie Cox ao papel de Matt Murdock mesmo após o cancelamento da série da Netflix

Redação Publicado em 14/12/2020, às 11h20

None
Charlie Cox como Demolidor (foto: reprod. Netflix)

Homem-Aranha 3 promete ser uma das sequências mais ambiciosas já feitas pelo MCU. Já se sabe do retorno de Alfred Molina como Dr.Octopus e Jamie Foxx como Elektro, além de participações de Andrew Garfield e Tobey Maguirenos papéis de Homem-Aranha alternativos, em uma alusão ao Aranhaverso finalmente no live-action. 

Porém, de todos os novos nomes na produção, quem mais se destaca é o Demolidor de Charlie Cox. Após rumores do retorno do ator ao papel de Matt Murdock, indicado por vários sites como ScreenRant e THR, já se especula a importância do papel dele e pode ser até maior que a do Doutor Estranho de  Benedict Cumberbatch (via ScreenRant).

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: teoria explica como vilões mortos podem retornar em novo filme

Mas, como o Demolidor entraria nessa história? O papel do personagem pode ser muito grande, porque além de vigilante noturno de Nova York, Matt Murdock também é advogado e Peter Parker, após ter a identidade secreta revelada por Mysterio, terá que enfrentar um julgamento por homicídio, pois o vilão forjou a própria morte, incriminando o personagem Tom Holland 

Sendo assim, o amigo da vizinha terá de recorrer a advogados de defesa para limpar o nome dele. Nelson &Murdock, a firma do Demolidor, certamente aceitaria o caso. O ScreenRant argumenta que essa seria uma resolução orgânica e realista ao arco da identidade secreta de Peter, ao contrário de explorar realidades alternativas e viagens no tempo com o Doutor Estranho.

+++LEIA MAIS: Tom Holland não ficou muito feliz com retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield a Homem-Aranha

Ainda precisa ser confirmada a participação do Demolidor em Homem-Aranha3, mas, após os direitos do personagem voltarem para a Marvel mediante o fim de contrato com a Netflix, a possibilidade existe. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL