Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha 3: Qual foi reação de Tom Holland ao encontrar Willem Dafoe no set?

Em evento, ator Tom Holland contou como foi atuar ao lado de Willem Dafoe no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa; confira

Redação Publicado em 19/11/2021, às 10h55 - Atualizado em 21/11/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Tom Holland (Foto: Rich Fury/Getty Images)

O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trará o retorno de alguns personagens de outros longas do herói da fase Sony Pictures, como o ator Alfred Molina, de Homem-Aranha 2 (2004), novamente como Doutor Octopus, e Willem Dafoe, de Homem-Aranha (2002), como Duende Verde.

Ao encontrar Willem Dafoe no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland, que interpreta o herói aracnídeo, disse que ficou assustado. "Durante as filmagens, o retorno de todos os vilões era um grande segredo, então os atores andavam pelo set cobertos de capas pretas para não serem fotografados," falou o ator em evento para promover o trailer. 

+++ LEIA MAIS: Dwayne Johnson vs. Tom Holland: Astro de Homem-Aranha quer ser o próximo James Bond; entenda

O astro de 24 anos que dá vida ao Homem-Aranha do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) prosseguiu: 

"Então, um dia eu estava andando pelo set meio distraído e trombei com um cara vestindo uma capa. Eu virei e falei: 'Olha por onde anda, amigo'. Quando ele tirou o capuz, era Willem. Eu fiquei realmente assustado por um segundo e disse: 'Oh, m*rda, o Duende Verde está aqui!'"

Sobre atuar ao lado de Willen Dafoe, Tom Holland contou como foi: "Ele é um cara adorável, muito generoso. Foi uma grande alegria trabalhar com ele."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Confira abaixo Tom Holland falando sobre Willen Dafoe. As informações são do Omelete


Tudo sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts,Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Lil Nas X quer ser Miles Morales no MCU; entenda

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do DoutorEstranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial: