Homem-Aranha 3: Trailer bate recorde de visualizações no YouTube; entenda

Recorde de visualizações anterior era de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/08/2021, às 09h57

None
Cena de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/YouTube)

O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, próximo filme do personagem interpretado por Tom Holland, bateu recorde de visualizações no YouTube. O vídeo foi lançado na última segunda, 23, após painel da Sony na CinemaCon, maior evento de proprietários de cinemas do mundo.

A franquia bateu recorde dela mesma, conquistado com Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). A primeira prévia de Sem Volta Para Casa atingiu 1 milhão de visualizações em um período de cinco horas - no YouTube, é o sétimo trailer com maior número de acesso dos internautas do site.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: 5 detalhes para prestar atenção no trailer - Doutor Octopus, Doutor Estranho e mais [LISTA]

Com quase três minutos de duração, o trailer conta com diversos detalhes interessantes, que vão desde personagens estabelecidos no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) a outros vistos em outros longas do herói, como aqueles estrelados por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Um dos integrantes do elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, J.K. Simmons relembrou como foi o teste original para o personagem J. Jonah Jameson em Homem-Aranha (2002). Durante entrevista ao programa Couch Surfing, da People TV, o ator descreveu a audição como uma experiência bastante "estressante."

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Andrew Garfield: preparo para Homem-Aranha, vencedor do Tony Awards e mais [LISTA]

"Os produtores e o pessoal da Sony precisavam ser convencidos porque, obviamente, havia muitos outros atores de alto nível que tinham em mente e ajudariam na bilheteria," revelou. "Foi muito estressante."


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!