Homem-Aranha acidentalmente revela sua identidade em trecho de De Volta ao Lar

O adolescente Peter Parker é pego desprevenido pelo melhor amigo Ned (Jacob Batalon) no teaser inédito

Rolling Stone EUA Publicado em 08/05/2017, às 14h51 - Atualizado às 16h06

Cena do trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Ver Galeria
(2 imagens)

Peter Parker (Tom Holland) acidentalmente revela seu alter ego que luta contra o crime para o melhor amigo Ned (Jacob Batalon) em um novo teaser de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O vídeo, que estreou durante o MTV Movie & TV Awards no último domingo, 7, abre com o adolescente vestido de Homem-Aranha entrando no quarto dele pela janela e tirando a máscara. A câmera mostra o amigo atrás dele, sentado na cama, em silêncio devido ao choque. “Você é o Homem-Aranha – do YouTube”, ele diz.

Depois de admitir que ele é “basicamente” um Vingador, Parker implora a Ned que não revele sua identidade – um desafio difícil. “Vou ser sincero com você”, Ned responde. “Não sei se consigo guardar esse segredo. É a maior coisa que já aconteceu comigo.”

O teaser foi lançado depois do terceiro trailer oficial, que foi divulgado pela Columbia Pictures e pela Marvel no mês passado. Naquele vídeo, Parker se encontra com Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) no banco traseiro de uma limousine para aprender o básico sobre ser um Vingador. “Não faça nada que eu faria, e definitivamente não faça nada que eu não faria”, Stark diz ao super herói novato. “Há uma pequena área cinza aí, e é nela em que você opera.”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas no dia 6 de julho e também estrela Michael Keaton como o vilão Vulture.

Assista ao trecho de Homem-Aranha: De Volta ao Lar abaixo.