Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha: chefe da Sony diz que 'as portas estão fechadas' para volta ao MCU

CEO do estúdio declarou também que está confiante com o futuro do Aranha fora do Universo Marvel

Redação Publicado em 06/09/2019, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução Marvel)
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução Marvel)

O CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra admitiu que “no momento, as portas estão fechadas” para o retorno do Homem-Aranha ao MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

A Sony e a Marvel terminaram a parceria com relação ao personagem em agosto, devido ao resultado das negociações com a Disney para renovar o acordo comercial que possibilitou a leva de novos filmes com o Aranha.

Em entrevista a Variety,Tony Vinciquerra disse que tem uma boa relação com a Disney, mas quer valorizar mais a própria empresa. Esclareceu que talvez haja outro acordo no futuro dizendo que “é uma longa vida”.

“Tivemos uma ótima jornada [como presidente da Marvel Studios Kevin Feige] nos filmes do Homem-Aranha,” disse o CEO. “Tentamos ver se há uma maneira de resolver isso [acordo comercial], o pessoal da Marvel é fantástico, temos um grande respeito por eles, mas, por outro lado, temos algumas ótimas pessoas. Kevin não fez todo o trabalho.”

O executivo afirmou estar confiante com o futuro do personagem, e que a Sony planeja lançar o próprio universo cinematográfico, usando personagens como Venom, que faturou mais US$ 800 milhões com seu filme solo com Tom Hardy, e Morbius, que será interpretado por Jared Leto. Vinciquerra disse que o Homem-Aranha agora fará parte desse universo.

“O Homem-Aranha estava bem antes, se saiu melhor com os filmes [da Disney], e agora que temos nosso próprio universo, ele também vai apoiar o outros personagens. Acho que somos capazes de fazer o que temos que fazer aqui", disse Vinciquerra.